Xbox Series S, o console mais acessível da Microsoft. Então você vai gostar de saber que a empresa está planejando lançar uma versão atualizada do aparelho em 2024, com algumas novidades interessantes.

Xbox Series S turbinado? Não exatamente

Se os slides confidenciais da Microsoft ainda estiverem corretos, esse upgrade do Xbox Series S, com o codinome Ellewood, deve seguir os passos do recém-revelado Brooklin, uma espécie de atualização de meio de geração do já poderoso Series X.

Isso inclui: mais espaço no armazenamento interno, que salta para 1 TB – como no Series S Carbon Black, anunciado oficialmente há pouco tempo; upgrades nos recursos de Wi-Fi e Bluetooth; a substituição da porta USB-A para uma entrada frontal USB Tipo-C; e maior eficiência energética. Ou seja, a proposta é mais de trazer pequenas novidades do que focar num aumento de desempenho propriamente dito.

O novo Xbox Series S deve chegar ao mercado em 2024, com um preço estimado de US$ 299. A Microsoft ainda não confirmou oficialmente as informações, mas tudo indica que o console será uma ótima opção para quem quer se divertir com os melhores jogos da atualidade sem gastar muito.

O Console não deve trazer um novo design, mas parece adotar o mesmo controle renovado de seu irmão maior “sem pilhas e com uma porção de recursos inéditos.”

Ou seja, quem tinha qualquer expectativa de que a Microsoft aposentasse seu Xbox “baratinho” para focar apenas na opção topo de linha, como muitos devs esperavam, pode acabar tendo que se acostumar com a ideia de um Series S bastante longevo.

guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários